twitter Facebook Google Pluss Youtube Google Pluss

Descrição:
é um software bem interativo para Windows que transforma o usuário em uma avatar no PC a partir da própria aparência apenas com o uso de uma webcam. Com menus simples, você pode capturar os movimentos e transmiti-los para um personagem na tela, que vai aparecer nas transmissões ao vivo para amigos ou familiares.

O programa vem com inúmeras opções de aparência para você se divertir, como um monstro, um guaxinim, uma menina japonesa, um soldado, um gato e até mesmo um hamburguer com bastante recheio. É possível fazer com que todos os movimentos sejam traduzam nestas figuras, incluindo movimentos faciais da boca, língua e olhos.

Com ele, você também pode modificar ligeiramente a voz para que a transmissão da webcam fique ainda mais divertida. Se você não estiver satisfeito com o resultado dos avatares pré-disponíveis, é possível também realizar algumas alterações visuais, modificar cor, tamanho e outros elementos.

O software permite ainda a gravação direta do que você vai reproduzir. Isso abre a possibilidade para pequenos filmes com os personagens disponíveis, a partir da própria interpretação. Além disso, não há recursos de edição internas, mas é possível exportar o vídeo para que seja editado em outro software.

Nota: Todos os DLC incluído!



Informações do Programa:
Genero: Aventura | Programas
Tamanho: 5.56 GB

Requisitos Minimos:
OS: Windows 7, 8, 8.1, 10
Processador: AMD Athlon II X4 645 3.10 GHz ou equivalente
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GT 220 ou equivalentes
DirectX: Versão 9.0



  • Early Acess

DESCRIÇÃO-AQUI.